quarta-feira, 4 de julho de 2007

Bread & Butter

Desde ontem começou em Barcelona a Bread & Butter! A feira das modernidades por excelência, onde há maior reunião de "trend setters" e "cool hanters" por metro quadrado!Marcas nacionais e internacionais mostrarão suas coleções para a primavera-verão 2008 em um encontro que pretende ser muito mais que um salão de moda, unindo ócio, música, arte e diversão. Esta edição a programação musical terá duas partes; o palco MTV Soundsystem e o palco de Wrangler no LunaPark. Por outro lado, no Hall Superior haverá uma festa privada no stand de Loops.Na parte de arte, um grupo de desenhistas de comics italianos decorarão o stand Diadora Heritage. A cada dia da feira um artista acrescentará uma nova tira cômica inspirada nos eventos do dia. Por outro lado, a marca Protest mostrará o resultado da cooperação de grafittis com Miss Van. A edição limitada de camisetas resultante só se poderá ver durante o Bread & Butter.
Se o que se quer é ser estilista, Havaianas dá a oportunidade aos visitantes de customizar suas próprias sandálias. Além disso, parte dos benefícios se doarão a ong casa das crianças do Raval, uma organização sem ânimo de lucro apoiada pelo Bread & Butter. Por outro lado, Nudie Jeans Amnesty Project será apresentado no Mosteiro de São Miguel a quarta-feira dia 4 no qual mais de 30 artistas desenharam camisetas do algodão para ajudar a Amnesty Internacional.
Junto com outros artistas internacionais, a desenhista austríaca Bernadette Kindl apresentará sua coleção em Studio V. Esta seção mostrará 40 coleções e representa uma importante plataforma para novos talentos. Por outro lado Kipling, a marca belga de acessórios de viagem se estreia nesta feira ao mesmo tempo que realiza seu vigésimo aniversário. Para os amantes do futebol, Tutti Francesco e sua mulher Ilari Blasi apresentarão sua coleção em Fashion Hall. via

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

A Bread and butter comecou aqui em Berlin, mas infelizmente as edicoes berlinenses da feira foram suspensas. Dizem por falta de visitantes e que os negocios aqui nao iam la muito bem. Eu nao sei o verdadeiro motivo... Alguem ai sabe????