O sutiã comemora aniversário, cem anos, por isso a marca não podia deixar passar este aniversário tão especial e Wonderbra decidiu usar como vitrine à madrilenha praça de Colón ,com 100 modelos, que posaram com o último modelo da casa: o design Multiposición, que se anuncia como o “otimizador do decote feminino” graças a suas 100 formas de combiná-lo. Temos que prová-lo!. O sutiã chegou em 1907 para substituir ao corset victoriano. Foi o francês Pierre Poiret quem realizou os primeiros esboços quando uniu dois lenços com uma fita e um cordão. Mas sua comercialização veio da mão do norte-americano Mary Phelps Jacob. Cem anos depois, o design desta peça íntima alcançou graus sublimes de especialização, especialmente com o fantástico Wonderbra. As modelos Eva Herzigova ou Adriana Skleranikova foram a imagem emblemática de dita marca, peça básica, especialmente para as mulheres que tem pouco peito. O Wonderbra se fez famoso nos 90 o sutiã, era o mais chique do momento e agora evoluiu com novos desenhos, cada vez mais modernos.
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