H&M diversifica. O ‘império' espanhol do fast-fashion (termo que se está estendendo para as coleções de marcas como a de H&M e Zara) é uma clara ameaça para o grupo sueco. A forte expansão internacional do grupo Inditex, e especialmente Zara, que não esqueçamos que as demais marcas do grupo também não param quietas: Bershka, Pull & Bear, e Stradivarius; assim como os movimentos de Mango, põe em claro risco a liderança da H&M no mercado europeu e que leva clara desvantagem em mercados como o asiático e latino-americano.
Por isso que para o próximo ano H&M, quer abranger um novo segmento do mercado através de uma nova marca para a que se criará uma identidade bem diferenciada assim como uma rede de novas lojas próprias.
Por isso que para o próximo ano H&M, quer abranger um novo segmento do mercado através de uma nova marca para a que se criará uma identidade bem diferenciada assim como uma rede de novas lojas próprias.
O nome desta nova marca se desconhece por enquanto, mas asseguram que os detalhes de revelarão em agosto. Vamos ver se os rumores se confirmam.
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