Ainda não chegou o verão e já temos as primeiras imagens da campanha de Louis Vuitton, com Scarlett Johannson de novo como protagonista, para a próxima temporada outono-inverno. Também repetem os fotógrafos, Mert Asas e Marcus Piggot, que já se encarregaram de retratar a Scarlett como uma pin-up com ares de querubim para a campanha atual da marca francesa.
Em março passado em Los Angeles, Scarlett voltou a posar sensual, sedutora e tingida de loiro platino, mas a idéia e a paleta de cores mudou radicalmente. Pois, enquanto a coleção de Marc Jacobs para esta temporada é quase toda em tons pastéis, da mesma forma que os anúncios, e está inspirada em uma María Antonieta do século XXI. No entanto as últimas criações do norte-americano para Vuitton giram em torno das tonalidades de “Moça com brinco de pérola” ( pintura de Vermeer ) , o filme que lançou à fama a Johansson e na qual Jacobs diz haver-se inspirado na hora de desenhar suas propostas, na casa francesa, para o próximo outono.
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