sexta-feira, 30 de abril de 2010

My Generation: The Glory Years of British Rock

Uma fantástica coleção de fotografias de algumas das maiores estrelas das décadas de 1960 e 70, farão parte da exposição My Generation: The Glory Years of British Rock que se inaugurará hoje no Victoria and Albert Museum. A exposição apresenta instantâneas de Harry Goodwin, fotógrafo da BBC Top of the Pops 1964-1973.

Top of the Pops foi um programa icônico lado na noite de Ano Novo de 1964 e Harry Goodwin estava lá desde o primeiro minuto.Durante seus nove anos no show business, Goodwin fotografou algumas das maiores estrelas da época, incluindo os Beatles, Roy Orbison, Jimi Hendrix , os Rolling Stones, Bob Dylan, Dusty Springfield, Otis Redding, Marvin Gaye , Jackson Five, Elton John, Simon and Garfunkel, e muitos muitos mais.
A mostra contará com mais de 60 fotos do Top of the Pops e um slide show de 200 fotografias que marcaram aquela época e estará aberta ao público gratuitamente até 24 de outubro.
Acompanhando a exposição, um livro cuidadíssimo editado pelo museu.

HYÈRES 2010

Hoje começa HYÈRES FESTIVAL uma grande oportunidade de conhecer alguns nomes que estão despontando como vanguarda do design de moda!

Yun Jung Kim

Yiqing Yin

Tsolmandakh Munkhuu

Nada van Dalen,

Nora Berger & Kathrin Lugbauer

Lucile Puton


Jasper Sinchai Chadprajong

Isabel Mastache Martinez

Alexandra Verschueren,


Ali Zedtwitz & Valerie Lange

Imagens Erwan Fichou

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A gentle Wake

Braille (amo o nome) é uma marca com base em Londres feita para os tãao falados novos dandies. As imagens são do lookbook inverno 2010/11, uma coleção chamada A gentle Wake, umas férias de outono na costa da Croácia. Perfeito...

Já sei que a coleção é masculina, mas eu estou apaixonada pelas jaquetas e bombers minimalistas!;) E esse colar????

quarta-feira, 28 de abril de 2010

MNEMOSYNE

Ano passado, Daphne Guinness lançou seu primeiro perfume, Mnemosine, em colaboração com Comme des Garçons, e dirigiu um vídeo que foi lançado junto com a fragância (mostramos aqui) Daphne afirmou que não era um anúncio promocional para o perfume, mas uma obra de arte autônoma "inspirado na essência do perfume," sem logotipos ou nomes formado por cores sutis, referências florais e movimentos fluidos.
A novidade é que o perfume não foi só um sucesso de vendas no Dover Street Market, Mnemosine, foi indicado para o prêmio Webby na categoria 'experimental' . Como um candidato a este prêmio , Mnemosyne é também elegível para ganhar um People's Voice Award , click aqui e escolha seu favorito, a votação está aberta até amanhã e os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Nova York, dia 14 de Junho.




Head-to-toe

Queen Michelle do blog Kingdom of Style fez uma experiência com total-looks bem interessante! Ela escolheu texturas e estampas para usar dos pés a cabeça.O mais bacana é que o que parecia que ia ser um excesso encontrou harmonia! Adorei o look renda!

Head-to-toe franjas

Head-to-toe flores

Head-to-toe renda


Vnfold

"This is Vnfold, the magazine that you can check out online, open up on a table or hang on your wall." Ficou curioso? Depois de ver o vídeo abaixo, dá um click aqui! Adorei!

O grafiteiro "Toz" na Galeria Movimento

Pra quem é carioca ou costuma passear pelo Rio com certeza já viu algum grafite de Tomaz Viana (o "Toz"), do coletivo Flesh Beck Crew (FBC), pelas ruas da cidade.
O artista, que é formado em design, confirma sua veia multi tarefa e depois de se consagrar no grafite, na moda (já participou do Rio Moda Hype com o FBC) e na decoração, parte para mais uma expoisição solo, chamada de Família, onde traz para o público seis telas e sua nova linha de toy art que conta com 24 personagens, sendo 12 apenas de variações do Shimo, já conhecido do grafite.
Nas telas, Toz mistura várias técnicas e materiais: da tinta acrílica, passando por colagem, spray e tecido... Os cenários escolhidos nos remetem a China, Salvador (cidade Natal dele) e o Saara, no centro do Rio.
Pra quem quiser saber mais, dá uma lida no que já falamos dele aqui, ou passa lá na exposição, que vai do dia 30 de abril até 29 de maio.



TOZ: Família

Quando:
de Terça a Sexta, das 11hs a 19h
Onde:
Galeria Movimento (Shopping Cassino Atlântico)
Mais informações:
www.galeriamovimento.com.br

terça-feira, 27 de abril de 2010

"GENERACIÓN BLOGGER"

A revista Marie-Claire Espanha , na edição de maio, dedica uma reportagem aos principais blogs espanhóis.
O brunch Marie Claire é o primeiro de uma série de reuniões que unirão em torno a uma mesa a profissionais para refletir sobre a atualidade. Nada mais atual que debater sobre os blogs de moda. Deste encontro participaram Rocio de Shoptimista, María e Chema de E-CoolSystem, Mónica de Miss at la Playa, Mamen de El Blog de Moda, Marina de El Vestidor Conde , Jana de La Ventana de Jana Glamourama, Mayte de la Iglesia de M.I.T Me e Rebeca de A trendy life, alguns nossos conhecidos das Jornadas de blogs de moda!
Leia a matéria completa abaixo!


Matrioska & Bic pen

Mais uma vez a Maison Martin Margiela nos surpreende com suas peças que são uma verdadeira poesia visual. O clássica boneca Matryoshka russa chega a sua versão mais minimalista , em branco a inscrição MMM na parte inferior. Além disso Margiela apresenta uma pena fusionada com uma ponta da caneta Bic , colocando um objeto simples, cotidiano, em um lugar de privilegiado! Sublime!
via

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Zara lookbook

Ainda faltam alguns dias para a chegada de maio e Zara já nos deixa ansiosa com sua nova versão do lookbook! Ahhhh!