sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hussein Chalayan e Puma

Tudo indicava que depois da glamorosa e bem-sucedida coleção de Alexander McQueen para Puma, era o fim de uma era de colaborações entre os dieñadores e marca de roupa esportiva...Com alegria descobrimos que Hussein Chalayan, um dos estilistas britânicos mais vanguardistas, anunciam uma coleção juntos.Chalayan é famoso pelas peças mais atrevidas, levadas sob um conceito casual, como as minissaias escocesas para o tênis. Essa não é uma das primeiras colaborações que Puma realiza com outros estilistas, mas as anteriores foram sempre muito pequenas , contando entre tantas as realizadas com a supermodelo Christy Turlington, quem realizou para PUMA uma coleção de accesoiros e roupa para yoga.Esperemos o resultado! via

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

60´s Revival Dior

Todos já escutamos essa frase que “tudo volta“, e é certo. Tão certo que o brilhante estilista John Galliano nos traz todo o glamour dos anos 60 na sua nova coleção para a marca Dior. Como se tratasse do armário de Jackie Kennedy, Galliano nos traz uma coleção espetacular.

Não há dúvidas que o estilista conseguiu captar o mais significativo da moda dos anos 60 como os grandes cabelos compridos, maquiagem forte, cilios longuisimos, trajes ultra femininos, capelinas e cores brilhantes.

Mas além das roupas, os acessórios apresentados nesta nova coleção mercem toda sua atenção. Esta coleção é das melhores que se apresentaram em Paris até o momento, mas hoje nos enfocamos em todos os acessórios que utiliza Dior.

Enquanto as tendências nos dizem que os botins e os sapatos peep-toe é o "in", Galliano nos apaixona com magníficos sapatos de salto grosso e sem calcanhar, cheios de cores vivos. Também há bolsas para todos os estilos, grande, média e pequena, mas todos com alça curta para levá-las não ao ombro mas na mão ou com o braço dobrado, como uma verdadeira dama.

Até os óculos que se escolheram invocam à grande Jackie O. Óculos com moldura em resina e em cores desde o clássico preto a fucsia e turqueza para que combinem com o clássico tailleur que ela tanto usava.
No video abaixo, backsatage e toda a coleção.



Por que não me encontrou The Satorialist?

Talvez você é uma dessas pessoas que alguma vez se perguntou: por que não me encontrou The Satorialist? Hahahahahahah...e com um outfit digno de tornar-lo público. I like my style, é o lugar indicado, uma nova cyber rede social que permite ter seu próprio Satorialist. Você pode subir seu look e navegar vendo que vestem outras pessoas no outro lado do mundo.

As fotos estão muito bem organizadas, também podemos fazer buscas por peças, como carteiras, sapatos, vestidos, entre outros. Além das últimas imagens e as mais vistas. Quanto a qualidade de fotos, é variada, pode encontrar de tudo, desde as muito fashion até as bem simples… e algumas totalmente sem sal. Ainda com suas “desvantagens”, é um lugar quevale a pena dar uma olhadinha!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Vogue Paris Março

Tenha o look de Amy Winehouse !!!

Parece que Karl Lagerfeld não se confundia quando se inspirava no estilo de Amy Winehouse para desenhar sua coleção para Chanel. A estilo da cantora triunfou entre muitas jovens de todo o mundo e esse é um trem que não é possível deixar passar.É por isso que segundo o jornal inglês The Sun, Amy Winehouse lançará uma coleção de roupa e cosméticos baseada na sua maneira de entender a moda e a beleza. Para que você possa conseguir o “look Winehouse” na coleção não faltará o tradicional laquê , o eyeliner líquido e lenços para a cabeça, elementos indispensáveis no guardarropa da cantora. Sinceramente, não sei vocês, mas eu não tenho nenhuma vontade de parecer com a Amy, temos dezenas de referências históricas 60`s mais interessantes e inspiradoras que ela...é só um pitaco...Detalhe, eu gosto da sua música desde que ela tinha um cabelão normal!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Balenciaga inverno 2008/2009

Minimalista, cinza,preto e branco, estampas de efeito marmorizados em uma sala toda espelhada. Assim foi um dos desfiles mais esperados de Paris. A Balenciaga desfilou na manha desta terça-feira mais um vez surpreendendo a todos.

Três vestidos pretos acompanhado de jóias poderosas abriram o desfile. O look de Nicole Kidman no Oscar, desenhado por Nicholas Ghesquiere, estilista da Balenciaga, serviu de introdução ao que seria a proposta da marca.
Referências a Audrey Hepburn em bonequinha de luxo, aliado a modernidade já classica nas passarelas da casa parisiense, com calças justas, obros estruturados, blazers de latex mostraram a proposta de Ghesquiere para o inverno 2008/2009.
Veja o desfile completo aqui!!!

Nova loja!!!

A Givenchy inaugura amanhã uma nova loja no quadrilátero da alta costura em Paris. Com 300 metros quadrados, o espaço, que fica na famosa rue Faubourg Saint-Honore, foi realizado pelo estilista da marca Ricardo Tisci com colaboração do famoso arquiteto Jamie Fobert.
Ricardo Tisci , um dos poucos jovens a frente de uma grande casa parisiense, com seu estilo inovador vem renovando a cara da marca, acrescentando ao estilo Givenchy uma identidade propria!

Colette TV

Depois de editar sua própria revista e web radio, agora é a vez de uma nova mídia.
A partir de 1 de Maio a casa francesa Colette lança sua própria web tv, Colette Shopping TV, um mix de teleshopping e noticias apresentada pelos "trend teachers" Daphnée Burkl e Thomas Lee . O programa será mensal, mostrando uma seleção de produtos escolhidos por Colette, que claro, estarão a venda no eshop ou na loja em Paris. Alem disso, dicas de beleza, estilo, arte, animação, musica, comida e muito mais.

As cabeças de Cacharel

Por mais que te surpreenda, a foto ao lado é da nova coleção
da Cacharel assinada pelo casal Wakaki Kishimotoe Mark Eley . Ao parecer, esta dupla decidiu no último momento cobrir os rostos das manequíns com máscaras de animais e superheroes. Quer ler a história completa? Click aqui!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agente 86 - Get Smart

Um dos meus seriados favoritos ganhou uma versão para o cinema.
O Agente 86, Maxwell Smart, será interpretado por Steve Carell, e a bela agente 99, por Anne Hathaway.
Inspirados pelo sucesso dos filmes de James Bond nos anos 60, os produtores Leonard Stern e David Susskind, associados ao genial Mel Brooks e Bucky Henry, criaram uma série de TV cômica com os mesmos temas de espionagem e Guerra Fria.
Maxwell era interpretado pelo comediante Don Adams, que ganhou três vezes o Emmy pelo papel. A agente 99 era interpretada por Barbara Feldon, uma modelo que ficou famosa com um comercial da Revlon.
Os agentes trabalhavam para uma organização secreta chamada C.O.N.T.R.O.L, e como missão, deveriam destruir os planos da organização criminosa K.A.O.S.
Maxwell era muito atrapalhado, levando seu chefe a loucura (uma das frases famosas do personagem era: "Desculpe por isso, chefe."). Como Bond, tinha seus equipamentos para espionagem, o mais inesquecível de todos, o Sapato-fone. Em uma época que nem sonhavamos com celulares, o agente tinha seu próprio telefone móvel na sola do sapato. Apaixonante! Quem não quis ter um?!
E a galeria de vilões? Dela eu escolho um dos meus favoritos: Simon, o simpático (interpretado por Jack Gilford). Simon era adorável, conseguia tudo que queria por causa de seu charme e simpatia. Ninguém conseguia resistir. Chegava, sorria, e acabava levando tudo que quisesse. Se todos os vilões fossem assim...
A dupla da nova versão, Carell e Hathaway, fez uma aparição no Oscar 2008 entregando o prêmio de melhor longa de animação para "Ratatouille".
O lançamento será em 20 de junho.
Abaixo o trailer do filme e a abertura do seriado dos anos 60:



Soundofcolor

The Raveonettes, Dntel, Swizz Beatz, The Blakes e Marié Digby transformaram as cores em canções para a nova campanha soundofcolor de GAP e o melhor, cederam os direitos para sua descarga gratuita. Os vídeos foram dirigidos por Blind, Ryan Ebner, Tom Gatsoulis ou Russ Lamoureux. Vale a pena uma "ouvidinha". Qual é sua cor?
The Raveonettes | Black/White
Dntel | Turning Red
Swiss Beats | Candy Green
The Blakes | Magic
Abaixo - Marié Digby | Paint me in your Sunshine

“Babyboom" de Hollywood

Um dos grandes acontecimentos deste ano foi o “babyboom" de Hollywood. Realmente foi incrível a quantidade de celebridades grávidas que houveram este ano. E elas não iam perder o "tapete vermelho" só por levar uma barriguinha.
As estrelas Cate Blanchett, Nicole Kidman e a jovem Jessica Alba mostraram orgulhosas e impecáveis com vestidos que deixavam ver claramente suas barrigas de grávidas. As três optaram pelo corte princesa que ajusta sob o busto e alonga a silhoueta. Genial para as futuras mamães que tem dúvidas na hora de escolher seu look de festa!

Reinou o vermelho no tapete vermelho

A noite dos Oscars 2008, é mais que importante não só pelos prêmios e o que afeta às estrelas do cinema, mas pelo impressionante desfile que se podemos ver sobre o tapete vermelho. Nenhuma das estrelas economiza em trajes luxuosos para este evento.
E sem dúvida, a cor estrela foi o vermelho, combinando com o tapete, eleito por muitas das atrizes presentes nesta nova entrega de prêmios. Helen Mirren, Heidi Klum, Katherine Heigl, Anne Hathaway e Hannah Montana foram as mais belas nesta cor.

A grande favorita da noite foi a top model alemã Heidi Klum, que optou por um espetacular traje de John Galliano para Dior. Anne Hathaway, se passeou com um vestido de Marchesa de corte grego muito original, de uma só alça de flores; p Helen Mirren, ganhadora do Oscar o último ano e encarregada de entregar o prêmio ao melhor ator, escolheu um vestido vermelho de George Chakra com mangas semitransparentes, apropriado para sua idade. Por último, Hannah Montana preferiu um estilo simples de Valentino. Já podem aproveitar as idéias pra próxima festa!

Color-Stripes

O blogspot da estilista italiana Kris, Color-Stripes, funciona como um sketchbook em que realiza um cuidadoso trabalho de cor. Parte das imagens realizadas por ela ou emprestadas por outros e associa a uma carta cromática levando em conta jogos de texturas, sombras e tons. Desde uma xícara de café com bombons cobertos por celofane rosa a umas fitas revoloteando ao ar, tudo é suscetível de ser analisado pelo olho de Kris. Ótimo pra inspirar-se e fazer cartelas de cores, dá uma olhadinha!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Green is the new black

Comprar com consciência, um tema que a cada dia adquire mais importância . Uma tarefa muitas vezes difícil (se se quer além disso ser trendy), mas não impossível. A eleição entre vestir-se bem e sentir boa consciência, não tem porque ser branco ou preto.
Tamsin Blanchard, jornalista de moda, escreveu Green is the new black a nova bíblia da moda. Ali ela dá uma grande quantidade de dicas úteis de como ajudar ao mundo e sem “perder estilo”.
Com a ajuda de ícones fashion como Stella McCartney, a modelo Lily Cole, Katharine Hamnett e Anya Hindmarch, a autora mostra como é possível ”pensar verde” quando vamos de compras.
Green is the new black é um guia com os melhores dados sobre consumo de moda com consciência, desde second hand shopping até como armar um armário com uma longa vida, e tudo sobre os melhores produtos orgânicos para a pele e cabelo.
Green Is The New Black, Tamsin Blanchard
capa dura, 288 pág.
Publicado por Hodder & Stoughton General (Agosto 2007)
Idioma inglês
ISBN: 978-0340954300

arty style na H&M

Aparentemente a moda dascamisetas não para, a tendência vai por quem as faz mais cool e “exclusivas”. Para esta temporada, primavera-verão 2008, H&M Divided lança uma série de camisetas com ilustrações arty style. As t-shirts vão estar à venda nas lojas a partir de março/abril. A verdade é que todas são muito bonitas, perfeitas com um par de jeans e Converses. Qual é sua favorita?
mais em www.hm.com.



sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sexo em Nova York: O Filme

Hoje, finalmente, veremos o trailer oficial de Sexo em Nova York: O Filme ,só falta agora a estréia do filme.Pela primeira vez se desvela a trama do filme, que passará com o casamento de Carrie, como é a filha adotada de Charlotte, como leva a vida em casal Miranda e quem será o novo amor de Samantha. Para meu gosto o trailer dá muitos detalhes, espero alguma surpresa na estréia , que será dia 30 de maio nos EUA.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Balanço: Semana de Moda de Milão

Terminou nessa sexta feira mais uma semana de moda . Milão, uma das capitais da moda, conta com nomes renomados como Fendi, Ferragamo, Versace, Armani e Pucci para rechear suas passarelas. Com um time dos melhores designers do mundo, destacaram-se várias tendências para a outono-inverno 2008.
Cintura marcada, já tendência há algumas coleções, com quadril em evidencia, que remete a onda dos anos 80, o masculino-feminino, destaque da Dsquared e sua alfaiataria, e o volume nas mangas, o estruturado que remete a alta costura da década passada.
Além das mangas, a proporção e os volumes estiveram bastante presentes nas novas coleções. No caso da Fendi, e feita com saias curtas, partes de cima volumosas e acinturadas e a ainda ankle boots. Os casacos de pele fecham o look.
O grande destaque foi da dupla Domenico Dolce e Stefano Gabanna, que surpreenderam com seu desfile de inverno. Nada de roupas justas e curtas, cores vibrantes ou metálico. Na passarela saias pouco abaixo do joelho, calcas largas e lencinhos arrematados no pescoço acompanhados de bolsas de alça comprida.

Mais super heroes

Faz tempo que falamos aqui no blog sobre a exposição do Metropolitan , Superheroes: Fashion and Fantasy (aqui e aqui), e é claro , como tudo que eles fazem vira tendência deêm uma olhadinha neste link e confiram a Lindsay Lohan com Flash, Robin, Batman e mulher gato entre outros supers na Harper´s Bazaar.

Manifesto YSL S/S 2008

Como na coleção de inverno, YSL continua com seu manifesto e já tem data e local para os eventos. Começando em Milão e Londres amanhã , domindo estará emTokyo e na quarta feira em New York e Paris .Dá uma olhadinha no video que mostra o backstage dessa campanha! E se você quer saber como foi o de inverno, click aqui!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

The Supremes no V&A

Depois da espetacular exposição sobre Kylie Minogue, as próximas a serem homenageadas pelo V&A serão as Supremes! Eba!!!!!!! Chamada , "The Story of the Supremes from the Mary Wilson Collection" nos mostrará a história e alguns dos principais trajes de suas apresentações . The Supremes foi o mais famoso grupo musical negro feminino dos anos 60, era uma banda vocal formada por: Diana Ross, Florence Ballard e Mary Wilson, e emplacou 20 sucessos no Hot 100 da Billboard entre 1964 e 1969, muitos deles escritos e produzidos pelo principal time criativo da Motown, Holland-Dozier-Holland. Pra ir entrando no clima deixo abaixo alguns dos grandes hits das divas Soul!!! Não quero saber! Eu vou!!!! De 13 Maio a 19 outubro .


New York Magazine Spring Fashion

Já não é novidade que Lindsay Lohan encarnou Marilyn Monroe para a revista NYMag, mas nessa edição além da "musa" , também dedicam um especial a primavera. Em TRIPPING THROUGH GARDEN, veremos a estampa floral que é o "print" obrigatório desta estação; em HOT LITTLE NUMBERS, mini vestidos que são a paleta de cores do verão. Em FLOAT LIKE A BUTTERFLY, leveza e transparências e DRESS DESCENDING A STAIRCASE, confirma que a influência da" arte" está mais na moda que nunca. Mas o que mais gostei desta edição foi a reportagem com a editora da Vogue Paris, Carine Roitfeld, chamada The Anti-Anna, uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das figuras mais importantes do mundinho fashion.



Does Chloë Ever Bare All?

Chloë Sevigny is everywhere por estes dias: atriz, modelo, estilista da Open Cerimony, consultora de estilo da Elle, It-Girl, e multifacética estrela de Boys Don't Cry não para. Saiba mais um pouco sobre a estrela nesta entrevista: Does Chloë Ever Bare All?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Frances Bean Cobain na Harper's Bazaar

Já falamos aqui sobre os rumores de que ela seria a nova imagem Chanel, e agora o mais novo "mito fashion"(????), Frances Bean Cobain , é a estrela de um editorial na Harper's Bazaar de março. O que vocês acham disso?? Para ver o editorial completo click aqui, e para ler toda a reportagem( em inglês ) click aqui! Deixem pitacos!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cocorosie e James Jean

Já falamos aqui do curtametragem Prada "Trembled Blossoms" e aqui contamos que lançariam o papel de parede. Se você ficou curiosa pra saber quem fez a trilha e quem fez os desenhos você vai adorar este post! Cocorosie, uma dupla deliciosa de indie-rock (pode começar a baixar!Hahahah) dá som ao desfile de tecidos e papéis que Prada criou junto ao ilustrador James Jean para a coleção de verão. Para conhecer um pouco mais sobre as meninas do Cocorosie , visite o myspace delas. Para conhecer o papel de parede Prada (vai pedir um pra sua casa?) click aqui.

Twenty8Twelve SS2008

Twenty8Twelve, a marca lançada pela atriz Sienna Miller em colaboração com a Pepe Jeans, lançou sua coleção para a primavera de 2008, uma fiel representação da roupa que a "nova" musa deve ter em seu próprio armário, boho-chique em estado puro.
A pequena coleção de somente 10 peças, já está a venda em shopbop e em eluxury, propõe mini-vestidos em branco e preto, tops de ar vintage e calças de slim.
Em geral uma coleção sem novidades e com preços altos,o vestido mais barato custa 310$ e as calças mais baratas 280$, mas cheia de coisinhas que dão vontade!

Nicole Kidman as Marilyn Monroe

As fotos da Lohan à Marilyn Monroe em NYMag, recreando "The Last Sitting" sua última sessão de fotos , já deram a volta ao mundo. Mas parece que o ícone da femme fatale universal está de moda, ou melhor não sai nunca, porque para comemorar seu 10º aniversário, a revista Harper's Bazaar Austrália convocou a sua compatriota Nicole Kidman para posar como a diva em "Some Like It Hot", filme que protagonizou junto de Tony Curtis e Jack Lemmon em 1959.
As fotos foram tomadas a metade de dezembro antes que Nicole confirmasse sua gravidez e em um dia de descanso da filmagem da Austrália, onde volta a trabalhar junto ao diretor de Moulin Rouge, Baz Luhrmann. Alison Veness-McGourty, editora da revista, confessa no seu blog que nunca viu tanta gente querer trabalhar um domingo, incluída ela mesma, ao tempo que descreve a Kidman como “toda sorrisos, divertida e cándida. Nada diva”.

Mais: Harper´s Bazaar
Fotos: Nicolekidmanunited.com